Universo ordenado

[13/04/2014] “Quantos minutos existem no infinito?” Que indagação! Por que os antigos humanos impuseram essas medidas a infinitude? É tão simples percebê-lo, apenas cerrando levemente os olhos! E por que se matavam por comida quando o prana, sempre disponível na atmosfera, não os deixaria morrer! É inacreditável imaginar que estavam tão identificados com seus corpos físicos, tão convencidos de que iriam morrer sem a comida sólida, que suas mentes não enxergavam o alimento celestial disponível em total abundância! Alguns até chegaram a avançar, se alimentando de prana e pensando que viviam de Luz! E pouca gente acreditava neles, achando que comiam às escondidas!

- Por que era tão difícil compreenderem que o universo é perfeitamente organizado, auto-sustentável e auto-sustentado por uma Força Auto-Sustentadora? Encanta-me estudar o passado da humanidade para compreender como atuarei no presente. Existem tantos planetas habitados que ainda estão sofrendo por não terem atingido nosso patamar! E quero estar apto ao Voluntariado. Dou Graças ao Pai por esta geração da nova raça, que os antigos previam como a “raça dourada”. Iam ficar surpresos de como somos parecidos! Que no externo pouco se modificou, mas o nosso interior os deixaria espantados – iam pensar que se deparavam com.., como diziam? Alienígenas!
“Eu Sou QMA, a Quietude em Movimento de Amor. Estou sentindo que os clamores de dor desta terra já se extinguiram. A Transmutação da velha era foi completa!"[Registro 17]

Nenhum comentário: