A separação das almas

[27/04/2014] Uma vez acalmada a situação dos sobreviventes, na Santa Estrela de Liberação, a necessidade de entendimento sobre os fatos que assolaram a raça humana se fazem necessários. E um dos temas subjacentes no coração dos homens e mulheres é a gigantesca dispensação ocorrida. Para onde foram? Nossos entes queridos desencarnados, onde estão?

Com o aporte genético da biologia atual, a percepção espiritual aguçada, e a compreensão do processo mutante da matéria, a palavra morte já faz parte das crenças ignorantes do passado. Portanto as “antenas” se aguçam para a percepção dos outros mundos ao redor.

Muitos já tiveram visão da existência desses mundos, só que constatam sua localização em outros planos. Ora em matéria mais densa que a terra, ora mais sutil. Por isso se intensifica agora a busca de portas interdimensionais, para esses “passeios” de visão. Alguns já começam a relatar a existência de dois, três, quatro, vários mundos paralelos e confirmam: são habitados. Outros “viajam entre planos”. Mas onde estão? Como chegar até lá? Quem são os habitantes? É possível estabelecer uma relação? Alguns afirmam: são almas saídas deste planeta. [Registro especial – 18]

Nenhum comentário: