Domínio da matéria

[08/06/2014] A compreensão da verdade oculta por detrás das aparências – outro salto só possível para espíritos evoluídos – chega para o ser humano desta era. Finalmente começam a enxergar com clareza o que é real ou não nas palavras, gestos ou atitudes dos demais. Também o mundo físico continua sendo desvelado, de modo acelerado, com o aumento das percepções das leis da física, química, biologia, etc., que agora ganham corpo com a compreensão das leis que regem o universo.

A ciência se transforma com Cons-ciência – uma dimensão aumentada da percepção humana e as leis naturais. E pequenos avanços no domínio da matéria tornam reais, antigas fantasias humanas como mover objetos com a mente, adivinhar pensamentos, projetar o futuro ou levitar. A compreensão que tudo está na Unidade e esta é constantemente recriada pela participação da consciência começa a produzir seus frutos.

Ao invés de produzir em excesso, as novas potencialidades estimulam o equilíbrio. Um pequeno acontecimento pode ser comemorado com verdadeiro júbilo, pois o coração manda mensagens inovadoras e a sensação é de que tudo o que ocorre é significativo, sincronizado, sagrado. Dentro desta dimensão não há espaço para o medo ou a incerteza. [Registro 21]

Nenhum comentário: