Em prol da Expressão do Ser

[18/01/2015] Embora não sejam todos os humanos que aceitem o Governo Divino sobre o planeta, as mudanças prosseguem seu curso. A dificuldade em aceitar plenamente o Comando de Hierarquias Celestial é que a percepção do Altíssimo só é possível através da fé e da conexão interna ao Ser. E muitas mentes ainda estão presas aos ecos rebeldes do materialismo e das antigas ciências. Isso não impede que se comungue um ideal comum pelo bem, e a harmonia seja preservada pela liberdade de pensamento e busca de cada um.

Então, nesse belo ano de 2015 se observa um crescente movimento de louvação, com muitos grupos humanos querendo encontrar a forma mais amorosa de expressão e agradecimento pela re-conexão com os mundos do Espírito, e outros buscando discernir filosoficamente sobre os rumos da humanidade. Alguns preferem buscar as raízes do conhecimento construtivo inspirados no Divino Arquiteto enquanto outros preservam o direito do livre pensar, da matemática pura, das ciências exatas.

A humanidade está coesa quanto a aceitação de sua origem Divina, o que se discute é natureza da divindade, uma vez que o ser humano herdou uma multiplicidade de crenças que o afastavam da verdade. De que são compostos os anjos, de que matéria é feito o Espírito, em que consistem as hierarquias, como medir a evolução de uma alma, e qual é o melhor método para ativar a comunicação interna com o próprio Ser. São estas as indagações que incitam o homem de hoje. [Registro 37]

2 comentários:

Unknown disse...

Estou coordenando o curso/oficinas "sustentabilidade como ressonância de vida e amor no assentamento Boa Sorte", e na Oficina "Outros Seres", estimulamos todos a essa expressão de ser, em si e para os outros. A face divina a partir da amorosa consciência do seu interior, em cada um dos participantes e de todos.
Parece que estamos no caminho, ok!
Beijins de Luz e Paz e Amor
Angela M. M. Pimenta
Arãrãre (Beija-flor em xavante)
angeluspbr@hotmail.com

Unknown disse...

Gustavo é meu sobrinho.
Angela