Estudar é Lei

[01/02/2015] Estudar passa a ser lei para todos e as práticas educativas ganham naturalidade num contexto de Ordem planetária. A educação tem status de “caminho para toda a vida”, portanto as estruturas da velha escola começam a mudar. Avós, pais e filhos seguem juntos para a Universidade e ali cada um encontra a orientação apropriada a sua faixa etária ou seu estágio de conhecimento mental e espiritual, visando à auto-realização dos indivíduos.

A integração se manifesta em todas as áreas de conhecimento e a Universidade abriga desde o cuidado com o aprendizado básico, psicomotor dos bebês, até práticas de integração espiritual consigo mesmo. A prática educacional é motivada por ideais e integração cósmica. Cada indivíduo é estimulado a encontrar suas aptidões que são testadas da melhor maneira para revelar o potencial de cada um. É mister aproveitar cada etapa em contínuo aperfeiçoamento!

Os professores e mestres, exercitando a liberdade de Ser, livres de contextos opressivos, tornam-se exemplos vivos que incentivam o busca do conhecimento. Os cursos e institutos abrigam todas as vertentes do conhecimento humano e é estimulada a prática da música, das artes, das ciências e a filosofia se torna o exercício comum em todas as idades. [Registro 38]

Nenhum comentário: