Os novos Institutos

[15/02/2015] Os cursos são criados a partir das necessidades e interesses da comunidade e aos poucos o perfil de cada comunidade vai determinando as tendências naturais daquele conjunto de pessoas e o que querem aprender numa nova escala de valores. As universidades refletem essas tendências aprofundando conhecimentos das ciências e as práticas de alimentação do Espírito conforme as necessidades dos cidadãos.

O conhecimento integrado do corpo físico, mental e espiritual muda o conceito das praticas diárias e o ser humano passa a ter noção mais precisa de como conduzir esforço e relaxamento, trabalho e laser, em coordenada harmonia. Estudos sobre a genética se aprofundam, para dar maior autonomia aos indivíduos, liberando-os de fardos trazidos pelos gens.

Começam a surgir então Institutos inspirados no real desejo e necessidades humanas como a agência do “Sábio Uso do Tempo”, por exemplo. Então surgem as Universidades da Temperança, Faculdade das Artes Magníficas, Instituto de Justiça Cósmica, Instituto da Natureza Divina e Potencial Humano, Instituto da Expressão do Ser Universal e outros. [Registro 39]

Nenhum comentário: