Genes Primordiais

[10/05/2015] “As colunas da velha igreja vão ruir. O pátio preservado abrirá os seus tesouros. Muitos virão para salvar o que já não pode ser repartido. Rapidamente, mais rapidamente do que todos esperam, crescerá a era nas novas ruínas. Os ensinamentos perdidos de nada valerão. Consumidos pelo tardio tempo em que foram revelados.”

Fragmentos de antigas profecias e textos produzidos antes da mudança estão sendo analisados para se fazer um registro das crenças mais significativas e métodos realmente eficazes para os saltos evolutivos da espécie. Textos que trazem grandes verdades, como o que segue abaixo, que podem ter dado alento àqueles que buscavam a Verdade, incentivando-os a prosseguirem a jornada: “O grande dia da Vitória final se aproxima. Será então desvelado que a Via Láctea tem em sua forma o código universal do DNA. Ao aproximar-se o momento da ascensão planetária, o homem chega perto de seu próprio código divino”.

Hoje se sabe que através da reativação dos genes primordiais, que trazemos desde os primórdios da Criação, reconstitui-se o elo que foi perdido; o vocábulo sagrado pelo qual cada ser único é conhecido. Com a emissão do vocábulo, libera-se, também, a nota tonal de cada Ser e reconstitui-se o potencial de vibração, ritmo e movimento que cada um alcançou em sua jornada. Este conjunto de chaves faz parte da identidade recuperada que dá direito ao ingresso em cada diferente classe de casa multidimensional, novas jornadas interplanetárias e entre universos. [Registro 45]

Nenhum comentário: