Porta para o êxtase

[02/08/2015] A espécie humana foi regida por muito tempo por um sistema biológico imperativo de sobrevivência. No passado, com o progresso tecnológico alcançado a comida se tornou acessível e abundante para muitos, mas o corpo físico preparado para a escassez não se modificou e o resultado foi desastroso: doenças e obesidade.

Com a regência da supervivência e a ativação da genética divina, as mentes começaram a se liberar das demandas impositivas dos antigos gens e forçaram o corpo a um processo de adaptação a essa nova consciência. Inclusive porque as fontes de prazer como a comida, o sexo e outros prazeres físicos se abrandou no centro neuronal deixando caminho para o fortalecimento de sentidos esquecidos, e aumento da percepção das ondas emitidas pelo centro coronário trazendo a verdadeira satisfação da alma ao invés de saciedade física.

Os valores tiveram então ressonância de manjares para o intelecto e a filosofia um refrescante estímulo para alma. Ao invés de sensação de perda, o homem floresceu no alívio de libertação das imposições físicas. Estavam abertas as portas para o êxtase. [Registro 51]

Nenhum comentário: