Turismo Balanceado

[20/12/2015] O novo sistema de Laboratório de Turismo Balanceado das agências de turismo está atraindo mais gente para as viagens de férias este ano. Com a possibilidade de se medir as freqüências vibratórias do corpo do cliente, se obtêm um diagnóstico preciso sobre as necessidades de cada pessoa em termos de clima, local, extensão da viagem e atividade necessária para promover o exato balanceamento energético de cada um. Ao passarem pelas salas-laboratório espelhadas é checada a condição energética do turista e sua freqüência vibratória aparece, traduzida em cores. Caso esteja desequilibrada é apontada a região do planeta onde o turista provavelmente encontrará as energias complementares para equilibrar-se.

O sistema tem utilidade dupla; não só detecta as falhas e carências de cada um como mostra o excedente positivo contido em cada pessoa, como seu reservatório de humor, amizade ou carinho. Nas agências se pode obter uma lista de locais ou grupos de intercâmbio que podem proporcionar energias-cores do calibre que falta ao turista ou indicar onde ele pode gastar suas energias excedentes, disponibilizando-as nos locais ou para as pessoas necessitadas de uma cor amiga.

O resultado ainda não está inteiramente computado, mas algumas experiências preliminares feitas com voluntários trazem relatos encorajadores, com declarações do tipo: "Jamais imaginei que Nova Tai fosse um lugar que me fosse fazer tanto bem, é como se eu tivesse levado uma rosa e me presenteassem com um jardim..." [Registro V-61]

Nenhum comentário: