Genética original brota em silêncio

{02/05/2010} A genética original humana estava prestes a ser ativada. O homem teria condições de uma nova relação com o mundo dito real. Suas percepções estavam a um passo de serem incrementadas numa magnitude nunca antes imaginada. O mundo externo já havia registrado o nascimento de milhões de novos seres na última década, com características especiais incipientes, mas os laboratórios e pesquisadores não a descobriram, pois eram mantidos sob o jugo dos poderes econômicos vigentes e não se lançavam a qualquer pesquisa que não fosse lucrativa do ponto de vista econômico. Nos mesmos centros de pesquisa crescia a manipulação genética, a clonagem e as práticas antiéticas.

E nessa mesma época os países mais desenvolvidos continuaram discutindo que tipo de escudos orbitais antimísseis construiriam para protegerem-se uns dos outros, na hipótese de guerras. Grandes reuniões planetárias foram feitas para discutir o aquecimento global e o uso racional da água no planeta, mas antes de uma tomada de atitude concreta, lá estavam os mercadores de armas oferecendo seus dispositivos à governantes ávidos de poder.

O rigor científico e histórico é necessário para falar em “ausência de percepção” quando já a temos. Causa estranheza narrar as gigantescas contradições do sistema e o adormecimento do homem antes de 2013, porque a geração de cronistas que faz esta retrospectiva já goza de nova genética, de forma que é surpreendente examinar o passado e ver a cegueira que prevalecia ainda em 2010! Tão perto de despertarem, mas lutando até o final agarrados ao egoísmo e à miséria interna de suas vidas. Estavam tão próximos de Deus e nada viam! {Crônica 075}

Nenhum comentário: