A Unidade na Diversidade (Registro de uma caminhante I)

[20/11/2016] Os três próximos registros fazem parte de um relato encontrado em antigas anotações num primitivo disco magnético de computador, nos idos do ano 2000. A pessoa que o escreveu, uma jovem chamada Soraya, já previa as mudanças assinaladas para o planeta. Esta publicação é uma homenagem aos caminhantes que sustentaram a luz, quando as trevas ainda eram uma ameaça:

“A Terra permanece em paz. Milhares de Seres se movem de um canto a outro do planeta, maravilhados em conhecer a cultura, o modus vivendi de cada povo. A maioria destas pessoas jamais havia saído de seu lugar de nascimento, nem mesmo conheciam outros estados em seus próprios países. Eles agora experimentam outros mundos e se expandem em possibilidades de uma nova consciência".

"A queda das fronteiras possibilitou ao mundo um grande salto em consciência e percepção, aumentando em qualidade a raça humana. Adquirimos o sentido de Unidade e ao mesmo tempo de diversidade: vivemos em um mesmo lugar, o planeta terra, e ao mesmo tempo cada povo traz a sua própria característica. Esta é uma das diretrizes básicas do Governo Planetário: o sentido de unidade na diversidade. Como havia dito na edição anterior, vamos contar um pouco mais sobre nossa história de integração e unidade". [Registro Especial – SMP] 085

Nenhum comentário: