Nova ordem Planetária (Registro de uma caminhante - II)

[04/12/2016] Segundo trecho do registro encontrado, nos idos do ano 2000, escritos por uma jovem chamada Soraya, com previsões para o planeta. Uma homenagem aos protagonistas da história de ascensão planetária.

“O passo seguinte ao logro deste Propósito se deu, primeiramente, com a sustentação interna da Ordem, Luz e Amor. Segundo, e em conseqüência do primeiro, muitas pessoas que ocupam posição importante e estratégica no panorama mundial, foram tocadas em seu Centro de Boa Vontade, decidindo fazer o que lhes era possível pela integração, primeiramente de sua região e depois do Planeta como um todo.

Não foram fáceis os primeiros tempos - pelas enormes diferenças de um país para o outro, quanto a miséria, desenvolvimento social, cultural, econômico, político, mas graças a grandes homens e mulheres, Seres de Boa Vontade imbuídos de um Verdadeiro Propósito de Serviço Amoroso à Vida, perceberam que a questão não era ressaltar as diferenças e sim buscar o senso comum, o propósito conjunto, tornando possível a realidade da Irmandade e Paz entre os povos, de um Planeta no qual todos habitamos.

É importante ressaltar que, em nenhum momento houve confronto entre o velho poder e a Nova ordem Planetária. Simplesmente, os Seres comprometidos com a Presença Viva que os habita começaram a fazer o que deviam: escutar o Centro Gerador de Ordem, Luz e Amor e ser conseqüente com isto. Deram um basta ao tripé dinheiro, poder e sexo em suas vidas, este que sustentou as atrocidades humanas por milhares de anos”. [Registro Especial – SMP] 086

Nenhum comentário: