Real História (Registro de uma caminhante III)

[18/12/2016] Este é o último trecho do relato de Soraya sobre o futuro, este nosso presente, escrito provavelmente antes do ano 2000, e encontrado num disco magnético que foi recuperado. Esta publicação é uma homenagem a ela por sua coragem e amor pela vida, e a todos os seres humanos que, como ela, aspiraram e trabalharam por um futuro iluminado para a humanidade:

“O que se viu foi a decisão interna de muitos, em pautar suas vidas pela consciência de Unidade, do bem comum, abrindo mão de suas limitações internas como a percepção de fronteiras, de nacionalidades, de região, para uma percepção mais ampla de unicidade. Percepção de vida, formação histórico-cultural diferentes nada mais são do que qualidades únicas, diversidades de um povo dentro do grande conjunto. Por isto mesmo devem ser entregues e não guardadas para si mesmo, pois fazem parte do Patrimônio da Humanidade, da verdadeira raça humana.

O registro histórico da época de inconsciência e escuridão pelo qual passamos tiveram suas conseqüências - é claro - mas são o passado, e com certeza, para construir o novo, devemos abrir mão de ficar neste passado. Ele só nos serve como sinalizador do que não devemos mais permitir em nossas vidas.

Há um hoje a ser vivido juntamente com a Chama Viva de nossos Seres. Este é o nosso maior desafio, a deliciosa aventura de voltar a Ser Quem Somos - a única garantia de que teremos um amanhã para viver, um amanhã de Irmandade e Paz. E este é apenas o começo de nossa Real História." [Registro Especial – SMP] 087

Nenhum comentário: