As belas almas adormecidas


[31/12/2017] A descoberta de 155.329 casulos contendo seres imateriais, num planeta desconhecido, foi relatada esta manhã pelo comandante Jun Brynner da nave Estela, um transplanetário Veículo Ultrarrápido que estava em viagem para o planeta Kepler 12b, um dos últimos planetas encontrados no ano de 2010. O número estava registrado no saguão de entrada do único prédio existente no planeta, um gigantesco complexo semelhante ao uma base de acampamento científica.

A nave T-VU saiu da rota por causa de um asteroide e pousou num planeta desconhecido onde os casulos foram encontrados. A investigação preliminar apontou para algum tipo de estação intermediária de repouso para essas ‘pessoas encapsuladas’, já que as instalações onde estão aparentam ser de uma grande clínica de repouso, com pátios agradáveis, fontes, jardins e nenhuma característica prisional ou que sugira experimentos.

Algum acontecimento ainda não explicado fez com que os responsáveis por cuidar desses invólucros desaparecessem sem deixar rastros. Sensitivos que se encontravam a bordo da nave afirmam que os casulos estão ocupados por almas vivas, que apenas repousam. E tratam de tentar desperta-las desse sono de “Bela Adormecida” para descobrir o que se passou.

Jun Brynner já pediu o envio de uma equipe preparada para uma abordagem mais apurada da situação, enquanto participa dos esforços dos passageiros, que gozavam férias, de estabelecer contato com os habitantes dos casulos e encontrar respostas. Até agora o que se apurou foi a afirmativa de um dos passageiros de que uma das almas é de uma criança, que já passou pela experiência de encarnação, e estava hibernando para restauração ectoplasmatica de sua matéria anímica, já que havia desencarnado por efeito de um “gigantesco estrondo, com muita luz”, que não soube explicar. [Registro 114]

Nenhum comentário: