O corpo da alma

[14/01/2018] Depois que a nave de turismo Estela esbarrou num inusitado “planeta hospital”, e se descobriu a existência de milhares de almas em repouso dentro de casulos, um grande burburinho se instalou em toda a sociedade, centros espirituais e escolas do nosso planeta.

Até o momento não se tem conhecimento de outras descobertas desse tipo, e alguns cientistas religiosos especulam que realmente, em algum momento da evolução cósmica, devem ter sido usados abrigos para reconstruir o corpo extra-físico depois de sua saída do corpo físico, principalmente depois que passaram por situações de violência extrema.

Eles acreditam que esse método foi usado apenas no começo, logo depois das explosões das primeiras bombas atômicas no planeta Terra - acontecimentos que deixaram estupefatas as hostes espirituais - com a capacidade de destruição do homem primitivo. Não estava previsto que eles chegassem a tanto, e as almas que sucumbiram no processo, tiveram que ser levadas as pressas para essa antiga base científica, transformada em enfermaria, para terem reconstruídas suas estruturas moleculares.

Depois que os homens se revelaram capazes de manipular o átomo negativamente, as próprias autoridades cientifico-espirituais correram a criar mecanismo de proteção à alma para evitar destruição em condições tão adversas. Ou seja. O ‘hospital de almas’ foi apenas uma etapa na evolução da relação humano-espiritual. Esse relato foi obtido com reconstituições feitas a partir do contato com esses indivíduos espirituais, fragmentos de memória coletados, e análise da situação. O caso ainda está em estudo para averiguar porque as almas estavam aparentemente sozinhas na estação. [Registro 115]

Nenhum comentário: