A Paz é um estado de consciência

[24/11/2013] Nova percepção de vida. Bem vinda realidade! É maravilhoso poder respirar este amanhecer! Os acontecimentos sucedem-se de forma perfeita, embora nem toda a população mundial tenha tido tempo para perceber as mudanças à sua volta. É verdadeira a percepção de que todos os homens acordaram pacificados no dia de hoje? É verdade que não está sendo possível registrar nenhum choro ou ranger de dentes entre os povos? Extinguiu-se como por milagre a dor, o ódio, a inveja e a cobiça?

É bom dar a conhecer que a dualidade do mundo evolutivo não se extingue, mas se limpa o campo energético formado pelos erros do passado. É tempo de novas oportunidades. Que imenso privilégio testemunhar este dia. Glória ao Pai nas Alturas! Por quem possa ser emitido, eis o cântico que sai do coração de todos: Glória, Glória, Glória! [Registro 7]

Um comentário:

mauricio delalba disse...

observando a dualidade que não se extingue daqui 2013 vejo as flores que iam para o velório terminando na maternidade. vejo com esses olhos que a terra há de comer que entre o carnaval e as cinzas existe o que passa. em pleno velório recordo minha natureza e saio correndo rapidamente, espalhando cinzas pelo caminho à medida que o escuro da madrugada revela uma secreta aliança com a aurora. Ao revelar seu orvalho, que seja o amanhecer do esclarecimento, o amadurecimento de novas escolhas, a percepção melhor de si mesmo na superfície dágua, que é o poder de refletir da mente sincera como um espelho. A razão como ferramenta de crescimento, não de identificação emocional. A mente encantada pelo propósito evolutivo do universo usa o espelho dágua para refletir, não para mergulhar nas emoções, identificando-se.