DNA Crístico

{23/03/2008} O grande dia da Vitória final se aproxima. Será então desvelado que a Via Láctea tem em sua forma o código universal do DNA Crístico. E que o segredo da unificação de nossos corpos - físico e espiritual - reside em nosso Núcleo Central Genético. Ao aproximar-se o momento da ascensão planetária, o homem chega perto de seu próprio Código Divino.

Reconstitui-se assim o elo que foi perdido; o vocábulo sagrado pelo qual cada ser único é conhecido. Com a emissão do vocábulo, libera-se também a nota tonal de cada Ser e reconstitui-se o potencial de vibração, ritmo e movimento que cada um alcançou em sua jornada espiritual. Este conjunto de chaves faz parte da identidade recuperada que dá direito ao ingresso em cada diferente classe de casa multidimensional, novas jornadas interplanetárias e entre universos. {Crônica 130}

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu texto é muito valioso, Caci.
Certamente o homem é uma representação do universo. Somos um holograma. O DNA Crístico reside aí, no Nucleo Central de cada Ser. O elo perdido pode ser reconstituído pelo homem quando este alcança ativar seus sete sentidos de modo que todos esses sentidos estejam ativados e operativos simultaneamente.Este, sim, pode revelar o perfeito Código que desvenda todos os mistérios de criação. O homem tem assim a oportunidade de glorificar sua existência em perfeita comunhão com o Pai do Universo.
Parabéns pelo tema, pois o DNA Crístico é a chave que o homem necessita para sua evolução.
Adir.