Voando sobre as árvores

[16/03/2014] O “passeio com a ajuda-do-vento” é sempre utilizado como forma de vistoria dos pomares, colheitas ou qualquer outra necessidade de vistoria de grandes plantações. Sim, o homem é capaz de levitar suavemente, quando em sintonia com as leis que regem a natureza e o espírito. Mas esse suave vôo é muito utilizado, também como forma de contemplação e troca, pois quando se faz um percurso por cima das árvores e arbustos de frutíferas, é possível participar ativamente do processo de crescimento e melhoramento das espécies.

O nível de vibração do corpo humano - agora desperto e consciente - está capacitado para verdadeiras “conferências” com o reino vegetal. Vive-se a interpenetração de matérias, de composições diferentes, sem danificar um ou outro elemento.

É importante registrar que a agricultura na nova terra alcançou níveis elevados dentro da antiga biologia terrestre. Liberados da potentíssima força de atração magnética, do núcleo central interno e comandado por um novo equilíbrio energético que inclui a influência das duas Luas e do Sol Central, o sistema vegetal adquiriu outra forma de manifestação. [Registro 15]

Um comentário:

SPEPT disse...

Não é por acaso que quando menino eu sonhava que voava alguns metros acima dos campos como se fosse um suave e harmonioso vento. Recordo em minha memória a contemplação e a ação que correspondia em cada vôo. Vejo, portanto, que não era um sonho fantasioso, mas a projeção de uma realidade possivel agora em práica manifestada.
Agradeço muito por propiciar-me este resgate de uma realidade perdida no tempo.