Os que vêm de “fora”

{06/04/2008} Em pleno século 21, ano 2008, alguns afirmam “será grande o movimento de naves alienígenas. Chegarão aos milhares”.

- Cuidado, há interesses! Revisem a idéia de resgates porque a maioria deles serão falsos resgates. Estarão recolhendo espécimes. O ser humano tem que entender que as hierarquias - nossos irmãos na Luz - não têm o papel de “salvar” ninguém. Não podem interferir no livre arbítrio humano. Podem sim, emitir vibração qualificada quando são solicitados com fervor e pureza. E são essas vibrações que nos ajudam a vencer o obstáculo.

O que chamamos de milagres é a nossa própria fé potencializada em ação. Os mestres de Luz, dos quais reconhecemos a existência, vivem em planos etéreos e respeitam rigorosamente as Leis Cósmicas. O que poderá haver é resgates de almas, não de corpos! E isso ocorre desde o início da ocupação da terra, segundo as leis divinas.

Quanto aos alienígenas, o que pode ocorrer é algum “resgate isolado” de um ou outro grupo - que já trabalhe em boa sintonia com grupos espiritual-extraterrestres - que se disponha, voluntariamente, a acompanhá-los para continuarem sua experiência de vida em outro planeta, num ato de entrega, sem apego a retornar a terra ou garantias! E desencarnados! A ascensão do espírito com a matéria, isto é encarnado, é assunto sério, de natureza desconhecida ainda na Terra, e poucos são os espíritos gratificados com essa rara experiência. {Crônica 129}

Nenhum comentário: