Segredos sob a crosta terrestre

{01/06/2008} Foi um ano de muitas mudanças físicas, onde os movimentos da crosta terrestre se abriram para revelar os segredos guardados em seu seio. A cada mês surgiam novos portais de abertura entre o plano interno e externo, embora ainda não se mostrassem visíveis aos habitantes do planeta.

A atenção dos governantes estava voltada para as grandes mudanças físicas causadas por ciclones, furacões, mudanças climáticas e problemas no cultivo de alimentos. Os habitantes da terra ainda não tinham focado sua atenção nos movimentos da crosta, embora aparelhos sismográficos e alta tecnologia registrassem um verdadeiro novelo de informações em suas medições.

Não havia tempo para a percepção real do que estava acontecendo e a tecnologia avançada não podia apresentar uma avaliação do que ocorria nas fossas abissais dos oceanos – onde ocorriam diversos fenômenos. Todo ser humano consciente sabe que o sistema planetário evolutivo abrange mudanças físicas. Por que então tão poucos se levantaram para a mudança radical exigida pelo momento? {Crônica 125}

Nenhum comentário: