Nova vida

[06/07/2014] - Nova massa atômica. Elétrons. Nova Vida. O reordenamento molecular do Planeta, Santa Estrela de Liberação, também conhecido como Urantia, está sendo estudado por cientistas vindos de diversas partes das Galáxias. No registro temporal 1.587 ed* foram assinaladas 38 chegadas de delegações interplanetárias que participarão de dezenas de encontros.

O Governo dos Sete Continentes publicou via “Global Intercomunication” a abertura, para a população, de todos os simpósios científicos que estão se realizando no planeta, com possibilidade de interação entre o público e os palestrantes, que se reúnem para deliberar sobre assuntos de interesse mundial.

A mutação genética que antes produzia monstros evoluiu para a evolução bioenergética, ocorrida por ocasião do deslocamento do Planeta. E toda a mudança químico-atmosférica, quadruplicou o nascimento de crianças que antes seriam consideradas superdotadas, mas agora, tal é a quantidade, que esses nascimentos estão sendo considerados normais. E isto está criando novos parâmetros para definir as capacidades do indivíduo humano. E não é que o humor melhorou muito, também? Por toda parte ouvem-se risos! [Registro 23]

Nenhum comentário: