Correntes do Bem

{07/09/08} Milhões de mensagens positivas correm pela internet num turbilhão de avisos, de um lado a outro do planeta. Segue o ano de 2008 e poucos tem tempo para absorver tanta informação em meio ao corre-corre do cotidiano. - Quem abre essas mensagens? - Quem lê e procura colocar em prática? - Quem realmente procura mudar sua atitude em relação à vida, ao outro, a si mesmo, a cada segundo? – Por que a verdade, por si só, não é capaz de transformar quem a ouve, vê, lê?

Milhões de seres humanos a conhecem. - Quantos a aceitam, realmente? – E, por fim, quantos a praticam ou procuram praticar? A boa notícia é que muitos o estão fazendo. E os que ainda não estão, é só uma questão de tempo, de decisão.

Influxos positivos chegam através de mensagens apenas para lembrar que vivemos no Pai, d’Ele nos alimentamos através do Santo Alento, e n’Ele nos inspiramos todos os dias para prosseguir a jornada do nosso próprio crescimento. E a mais simples verdade é que basta entregar um pouquinho desse alento a outro para que esta civilização encontre o caminho de realização como Ser Humano evolutivo desta era. É isto o que está previsto e feito, mas depende de cada um tomar a decisão. {Crônica 118}

Nenhum comentário: