Viagens Espaciais

[31/08/2014] O moderno espaçoporto de Wellis junto ao lago Unixi está preparado para receber os cidadãos planetários que chegam de todas as partes do mundo para experimentar os novos vôos interplanetários. As linhas já conquistadas tiveram um aumento de 30% de utilização este ano pela imensa procura de viagens para o planeta Marte, as Duas Luas, Vênus e Plutão.

Novas espaçonaves com sistema de teletransporte estão sendo colocadas à disposição dos passageiros que se dispõe a alargar as possibilidades de intercâmbio, prestação de serviços voluntários, ou mesmo experiências de vida nos novos mundos conectados. Muitos vêm somente para assistir a viagem inaugural dos novos vôos interplanetários para os dois novos satélites, recém descobertos, Íon e Nerus.

O espaçoporto está preparado para a ocasião festiva, com excelente infra-estrutura de serviços. Um holograma predomina no saguão principal, homenageando a visão do genial ser humano Gene Ronddenberry: “No "universo" de Star Trek, a humanidade desenvolveu a tecnologia das viagens espaciais mais rápidas que a luz após uma fase pós-apocalíptica em meados do século XXI. Posteriormente, os seres humanos uniram-se a outras espécies da galáxia para formar a Federação Unida de Planetas. Resultado da intervenção alienígena e do progresso científico, a humanidade, na altura do século XXIII, já teria superado muitos de seus defeitos e vicissitudes, teria erradicado doenças e a pobreza e se dedicaria a explorar novos mundos.” [Registro 27]

Um comentário:

Alvorada - O Despertar da Alma disse...

Uma beleza de inspiração para estes momentos escuros de setembro de 2008. Parece que propositadamente espalha-se o medo entre a massa, e esconde-se a Luz como possibilidade de saída.
Mas descobri que é só 1%, mas como é sombra, projetada parece maior do que o é, em realidade.
Assim,nas entrelinhas da
"realidade" material, tenho visto também, toda a Luz que está sendo entregue. Assim, de fato, a sombra vai mostrar-se também, maior.
Sucesso, Caci. Zilney.