Terror e Júbilo

{21/09/2008} Cenas de terror de misturam com cenas de júbilo. Ecoam ainda as conquistas das Olimpíadas no Planeta, mas as bases escuras se movimentam no jogo político e econômico para golpear quem está sob o jugo do desmando. Algumas tragédias pontuam aqui e ali no Planeta, novas-velhas guerras explodem onde o separatismo ditado por velhos rancores dá força ao espírito separatista e retomada do poder pela força. Falta o poder da reflexão na multidão dormida.

Avançam as forças do “vencer a qualquer custo” quando a competição deveria ser outra: pela melhoria interna, conceitual do espírito humano para atender aos apelos de socorro que a natureza faz. Saturados os rios, os mares, começa a faltar o alimento generoso da terra.

Mas os influxos divinos estão abundantes para quem os queira buscar. É preciso coragem, força e fé. E aplicar toda vontade possível na grande transformação interna. Aqui e acolá surgem estímulos a um repensar. Nossa maneira de viver não é compatível com a Nova Era que se avizinha. A débâcle virá. E encontrará muitas almas desnutridas de Luz. {Crônica 117}

Nenhum comentário: