Brisa Refrescante

[14/09/2014] A Companhia Intergaláctica da Santa Estrela de Liberação- CISEL está planejando para as próximas dezenas - dentro do Registro - os primeiros vôos para os sistemas planetários Siriús e Canis Venatici.

Estudos dão como possível, também a possibilidade breve de contato físico com o Sistema Órion, através da tecnologia de projeção molecular - método já testado para comunicações e troca de informações.

Os últimos transportes realizados neste sistema trouxeram dois milhões de cápsulas de material genético e energético, suficiente para a ação interplanetária de trezentos mil agentes sanitários e de reconstrução.

Estas cápsulas contem informações avançadas de novas rotas espaciais, assuntos científicos diversos, material universitário de alto nível e programas globais que podem ser compartilhados entre os mundos do Sistema. O intuito é o aperfeiçoamento da intercomunicação, clima, implante de novas espécies biológicas e vegetais, cultura, entretenimento e notícias de outros Sistemas fora de alcance dos 607 mundos. [Registro 28].

Nenhum comentário: