Relatos de Guerra

{05/10/2008} “E prosseguiram os incidentes nos países africanos, guerras e tomadas de poder. Todas as nações que ficaram presas ao passado, seja em relação às deformações causadas pelas heranças tribais, de clãs e grupos, sejam as heranças malsinadas do colonialismo, prosseguiram em suas perigosas pelejas.

E o mundo continuou voltando as costas para os irmãos africanos. Não era só questão de enviar tropas de paz ou pacotes de roupas e alimentos, que nem sempre chegavam a quem precisava. Era questão de pedir perdão por todo mal cometido contra os povos de todas as nações, em sincero arrependimento. Muitos vírus ainda iriam surgir dos massacres e corpos insepultos. E aquilo que se plantou um dia, se colheria. E gerações arcaram com as dívidas do passado. Enquanto isso acontecia seres de Luz, em todo o planeta, trabalharam arduamente pelo desagravo desses povos. Para que a Paz voltasse a reinar. E muitas contradições se dissolveram, entretanto não foram todas.

E novos movimentos da crosta foram sinalizados. E o furacão vindo das Américas se formou. Carregado de forças do passado, do passado longínquo. Muitos anjos foram expostos, forças do bem que se entregaram para harmonizar os clamores de guerra.” {Crônica 116}

Nenhum comentário: