Proclamação

[28/09/2014] Quando os primeiros acordes de “Pompa e Circunstância”, de Edward Elgar estiverem ribombando através das abóbadas monumentais do Pavilhão da Vitória, em Dusseldorf, cerca de 650 mil pessoas presenciarão uma cena inédita, retransmitida através de satélites para todo o mundo, que provavelmente jamais será esquecida pela humanidade; a assinatura do maior tratado de Paz e Cooperação que o mundo civilizado já assistiu.

O novo tratado envolve, não só as sete nações, representadas pelos sete continentes da Santa Estrela de Liberação, como também os recém contatados vinte e oito mundos que fazem parte do Sistema Planetário Alpha & Ômega.

Previsto para ter início no registro 2028 nd, em homenagem aos novos irmãos, poderá ser antecipada em uma década, segundo os progressistas esforços do Grande Conselho. A cerimônia terá a duração de uma antiga olimpíada e, somente o espetáculo de apresentação de cada delegação extraterrestre participante, deverá ser motivo de assombro e maravilha por parte de qualquer cidadão que esteja tendo o privilégio de participar destes estonteantes momentos. [29]

Nenhum comentário: