Talentos transcendentais

[15/03/2015] Uma boa parte dos estudantes da nova terra, a Santa Estrela de Liberação, dedica-se com afinco a percorrer os caminhos internos para fazer desabrochar suas tendências naturais, habilidades e talentos. É comum haver períodos de recolhimento e silêncio, nos Domos do Saber, preparados para abrigar pequenos grupos que desejam conhecer os anseios da alma ou as tendências de seus Espíritos, antes de tomar uma decisão de vida.

Lá, nos Domos, têm a oportunidade de fazerem testes e jogos de autoconhecimento, que facilitam o entendimento do que é a manifestação espiritual e o que é de natureza humana em cada um. Trabalham com Logos, relações matemáticas, música e cores, explorando ao máximo a percepção e extensão de conectividade. É comum a eclosão de luzes internas que ditam o que é próprio de cada um, e daí surgirem lideranças e ações.

Daí que nasceu a idéia da Ponte para o Amanhã, que será apresentada na reunião mundial dos Domos: bizarra construção eletromagnética para contato do indivíduo com sua própria projeção no futuro. É uma forma criativa de se estabelecer metas de onde se quer chegar! [Registro 41]

Nenhum comentário: