Evolução dos Sentidos

[26/04/2015] Uma das premissas desses novos tempos é a grande abertura da consciência que recupera aceleradamente os sentidos adormecidos dos seres humanos. Na visita a uma das instalações Fonte Essencial de Vida nomeada assim em homenagem ao Pai Criado, a permanência momentânea no local leva a perceber-se, nitidamente, a interação de moléculas especiais de Hidrogênio e Oxigênio com os organismos dos presentes.

A permanência junto à cascata circular produz uma sensação de maior eterealidade. O guardião que conduz esses passeios, normalmente o faz com evidente satisfação, compartilhando o encanto dos visitantes. Antes que alguém chegue a se “embriagar”, com a pureza da energia, aciona um pequeno bastão e diminutas porções de água cristalina começam a separar-se do todo, consolidando-se em formas geométricas.

São milhares de fractais de gelo que se expandem pelo entorno, girando, elevando-se, envolvendo o pequeno grupo como uma brincadeira. Logo a seguir voltam a incorporar-se à fonte. Uma vez mais, novas massas d’água se liberam, desta vez em forma de “chuva”, só que horizontal! É tão inesperado que todos se permitem um espanto, principalmente quando a chuva “passa” através de cada um dos presentes. Sente-se uma evidente renovação e purificação interna de células.

Essa experiência precede à chegada da maioria dos visitantes. Logo depois serão encaminhados aos alojamentos e laboratórios, conforme o assunto de estudo para o qual se candidataram. A oportunidade de estar em contato direto com uma dessas fontes é uma experiência que muitos têm aproveitado para clarear também aspectos subjetivos de propósitos internos. [Registro 44]

Nenhum comentário: