Grandes Seres

{14/06/2009} Em meados de 1998 a rede de servidores da Luz já cobria todo o planeta, sem exceção. Pessoas simples, humanos comuns, que realmente buscavam a Verdade sobre a existência encontraram, no interior de seus corações e nas indagações de suas mentes a verdade sobre a Paternidade Divina, e a necessidade de união entre os humanos para que viessem a reconhecer-se como irmãos, a natureza como parte aliada.

Essa verdade subjacente a todos os acontecimentos mundanos externos sustentou o ideal daqueles que entregaram sua vida terrestre para que seus irmãos despertassem e viessem para a luz. Mesmo depois de partirem daqui, esses magníficos Seres continuaram a trabalhar pela ascensão e liberação do planeta através de mensagens e alertas de incentivo, enviadas através dos canais disponíveis, conscientes ou não.

Uma grande revolução estava se dando no âmbito interno de cada um: a comunicação interna com o próprio Ser e com a Fonte Matriz. Mais e mais pessoas trabalhavam pelo bem comum trazendo à superfície o que sempre foi a base de sustentação da vida: o amor ao próximo, a necessidade de nos mantermos despertos e alertas para as mudanças que viriam, e entregar mais e mais, tudo o que foi recebido.. {Crônica 098}

Nenhum comentário: