Plena expressão

[07/06/2015] Depoimento poético de Krisbab:
Aqueles que viveram a queda mais profunda permitiram-se penetrar a mais assombrosa densidade da matéria. E depois empreender o caminho de volta. Quê magnífica aventura! Criaturas isoladas do Criador pelo véu total da ignorância agora emergem e se aproximam da Luz, sem medo. Indefensáveis e indefesos de seus próprios erros, insignificantes, grandiosos seres! Conseguiram reverter, século após século, a ilusão que os mantinha afastados da Vida para elevar suas súplicas de perdão ao Pai. Quê força, quê coragem, quê valoroso esforço!

Hoje revejo os campos ondulantes. Revejo o passado dessa nova terra e admiro, mais e mais, o imenso Amor do Criador. Hoje aproveito as luzes da 3a Aurora para dar forma ao Amor que sinto fluir de mim. Esta flor tem o nome de Misericórdia, e exala seu perfume dulcíssimo sobre os humanos da velha terra”.

Krisbab, o poeta, é um jovem finalista voluntário. Abandonou a vida comunitária para se dedicar à plena expressão do Ser, prática que conquista com a dedicação, desde os 10 anos de idade, ao serviço voluntário pelo planeta. Uma de suas formas de expressão está associada ao registro de memórias passadas, que traz à tona, com uma nova visão. [Registro 47]

Nenhum comentário: