Peixes falantes

[21/06/2015] Na antiga costa central da América do Sul, com o movimento de acomodação tectônico ocorrido em fins de 2012 e outros fenômenos geofísicos terminou por formar-se o lago Unixi, que se consolida agora com a última erupção que verteu lava submarina na vertente oeste e criou barreira de proteção ao lindo reservatório lacustre.

O antigo Observatório oceanográfico existente no local está sendo reformulado em função das mudanças, e hoje recebeu a visita de comitiva de irmãos venusianos que trazem novos espécimes para povoar o gigantesco aquário, já que se adaptam bem à mistura de água salgada e doce do lago. O lago está sendo estudado também por causa da alta concentração de energias alfa que beneficiam a percepção e inteligência.

O objetivo desses estudos e da troca de espécimes aquática entre nós e os venusianos atende ao protocolo de enriquecimento da Flora e da Fauna Universal, assim como a preservação de certas espécies que são fonte matriz de geração de proteínas leves para alimentação atual. A curiosidade maior das crianças, no entanto, são os peixes falantes, algo similar às aves que conseguem imitar a fala humana, como as cacatuas e papagaios. Os pequenos se debruçam sobre os tanques dos jardins do Observatório e incitam os peixes à tagarelice. Diversão
garantida para ambas as espécies, terrestre e aquática! [Registro 48]

Nenhum comentário: