Planeta brilhante

[27/09/2015] Foi avisado no passado que estava em marcha uma revolução profunda na humanidade. Aqueles que, acreditando que poderiam servir, ergueram as mangas e começaram a trabalhar por este novo mundo. Por mais que nossa vista nos engane com uma visão parcial da realidade, ainda assim o Eterno se descortina de forma incomensurável por detrás de nossa miopia sustentando um Eterno Presente inimaginável pelo homem comum.

Ter acesso direto às Fontes de Amor do Criador e ver esta energia se manifestar em todos os campos de ação do homem no planeta é viver um pré-Paraíso. Por isso muitos pressentiram que o velho homo sapiens ia desaparecer para dar lugar ao homo lux, vivendo em comunhão espiritual com Deus. Esta revolução está em marcha e nós somos partícipes dela neste belo ano de 2015. A revelação de nossa verdadeira identidade fez crescer a irmandade entre os homens e despertou o amor ao serviço e o serviço por Amor.

E é visível que as diferenças entre os humanos foram respeitadas e as desigualdades diminuídas, para que a grande maioria dos indivíduos pudesse expressar e participar dessas mudanças dando sua contribuição para a liberação do ser humano e do planeta. O planeta está mais leve, o planeta está mais brilhante. Não pelas luzes desse novo luminescente que criaram ano passado, mas pelo brilho dos seres que aqui habitam. [Registro 55]

Nenhum comentário: