Câmaras abertas

[22/11/2015] A humanidade caminha para a auto-realização positiva de suas vidas. Auto-realização que compreende todo o arcabouço de experiências pretéritas, como espírito, guardada em sua memória genética somadas às originadas da apreensão da realidade tornando criativa a expectação de futuro. Ou seja, aquilo que cada um traz de nascença mais as aspirações surgidas na sua interação com a vida mesmo. Viver num mundo pleno de luz espiritual é um privilégio conquistado pelos seres humanos e que as novas gerações podem desfrutar.

Por isso as Universidades criaram setores chamados câmaras abertas, onde novas aspirações podem ser estimuladas e levadas a se tornarem realidade. Se alguém insiste em se comunicar através de estalos com os dedos, pode levar a proposta e esta será experimentada, discutida e verificada até a satisfação completa da idéia. Se alguém propõe um estudo sobre possibilidade de locomoção no sonho, também se experimenta isso à exaustão. Uma idéia criativa puxa outra e as crianças são as que mais se divertem com seus porquês e para quês, querendo reinventar as cores, achar o fim do arco íris ou encontrar o melhor método de comunicação com os animais.
E foi uma dessas idéias que trouxe à tona a discussão sobre o verdadeiro formato do Ser. De que matéria é composto? Que lugar da pessoa habita? De que se alimenta e vive? Todos os esforços para se encontrar resposta a essa pergunta tem contribuído para uma melhor comunicação interior e serão, em breve, disponibilizados às populações. [Registro 59]

Nenhum comentário: