Decisões planetárias

{15/11/2009} O ponto de mudança não foi um dos tantos terremotos, ciclones ou furacões que assolaram o planeta em 2009 e início de 2010, mas o conjunto de decisões tomadas por homens de boa vontade; simples homens de boa vontade!

Quando um ser humano decide não mais matar, por reconhecer a vida sagrada que habita no próximo, e decide pautar sua vida pela busca da verdade, pela bondade e pela beleza, pode parecer mais uma intenção, como tantas outras. Mas se a decisão é real, madura e autoconsciente, cria um diferencial energético, nessa pessoa, que vai se expandindo por todo seu redor. Ela se torna um farol de luz, que ilumina as pessoas sob sua influência. E passa a transmitir as emanações de Amor recebidas diretamente da Fonte Divina.

Quais acontecimentos poderiam produzir uma situação nova, de fato, sobre o Planeta? Uma nova era glacial, inundações? Uma guerra atômica devastadora? O choque de um meteoro na atmosfera terrestre? Todos esses acontecimentos estavam previstos e assinalados, cada um com seu grau de possibilidades, mas nenhum transtorno físico causado por habitantes do planeta, reação do Corpo Planetário ou acontecimento de natureza cósmica poderia ter mais força do que a decisão consciente de um filho de Deus, que dirá um bom punhado de filhos e filhas unidos pelo propósito de supervivência de suas almas. {Crônica 87}

Nenhum comentário: