De olho no céu

[06/12/2015] Em tempos tão promissores para a humanidade é curioso pensar em que os homens ocupam suas mentes. O surto da reconstrução ainda não diminuiu, mas grande parte da população continua com os olhos postos no céu. As viagens interplanetárias aquecem o espírito aventureiro e as academias espaciais estão repletas de recrutas. Os jovens disputam as vagas em todas as academias do planeta e, embora os estudos sejam muito puxados, as desistências são mínimas.

Mas muitos jovens que não estão indo para as aulas de pilotagem e tem conseguido manter um índice recorde de “viagens” e contatos (!?) com criaturas de outros planetas, que deixa os cientistas perplexos e entusiasmados. São os contratadores de amizades cósmicas, denominação que eles mesmos criaram. Os contratadores estão se especializando em elevar o nível de consciência a um nível diferenciado que permite a comunicação entre planos estratosféricos e espirituais. O método é parecido com as antigas canalizações, exige concentração, mas o nível alcançado é melhor e mais claro, e os contratadores se transformam numa espécie de projetor verbal das comunicações, só que na língua alienígena que contatam.

Claro que a nova onda tem arrebanhado uma avalanche de decifradores, lingüistas e outros artistas da comunicação, que ajudam a sistematizar as informações para o público. Público? Sim, é comum nessas sessões de “chat cósmico”, a presença de jovens de todas as idades que vêm presenciar as comunicações e fazer perguntas. As informações vão sendo registradas e repassadas para as academias espaciais que verificam as coordenada, checam a precisão das conversas para um futuro contato com os novos amigos extraterrestres. [Registro 60]

Nenhum comentário: