Desatadores de nós psíquicos

[03/01/2016] Subordenação é um dos documentos mais importantes surgidos no passado, e que era usado para sustentar a idéia da manifestação de um Governo Divino, Planetário e Humano através de cada um. Trazido pela visão iluminada de um Ser de grande magnitude propunha um reordenamento dos corpos energético, psíquico, mental e físico para quem o praticava, ativando a partícula divina residente no coração e levando-a a irradiar luz por todo o organismo até a fusão com o Divino. O trabalho beneficiou uma parcela considerável de seres humanos, que participou ativamente do processo de liberação planetária.

Mas o lixo emanado pelo ser humano em eras passadas, infelizmente afetou uma boa parte da humanidade que trouxe, e ainda guarda registros negativos em suas psiques, que os impedem de alcançar uma perfeita autonomia para empreender seu caminho de autorealização. Diagnosticados como esquizofrênicos, psicóticos, ou outras variantes, esses irmãos encontram alívio no convívio com os desatadores de nós psíquicos.

Os desatadores têm a capacidade mental de entrar na corrente psíquica do paciente e viajar por ela até encontrar os “nós”, percebidos por eles como “bolas de pêlos”, e que logo se dissolvem quando envolvidos em fluidos de luz emitidos por eles, restabelecendo o fluxo energético da pessoa. Os registros mostram que pacientes readquirem autonomia própria na primeira ou segunda sessão de limpeza, e acabam se tornando excelentes desatadores, por terem uma noção exata de bloqueios desse tipo, em função das experiências que viveram. [Registro 62]

Nenhum comentário: