Linhagem genética

{24/01/2010} A maioria dos humanos do século 21 desconhecia a real composição genética transcendental dos humanos evolutivos, e que algumas raças já tinham sido extintas no planeta. Subjugadas por outras raças ou estranguladas pela própria ignorância, restavam poucos genes remanescentes das raças desaparecidas laranja e verde. Assim dito parece estranho, mas não se trata de uma cor de pele. Assim como uma pessoa da raça branca, não é branca como um lírio, nem uma pessoa índigo têm a pele azul, as raças em questão, obedecendo a um padrão de distintos padrões genéticos são levas migratórias de espíritos de diversas linhagens que aqui encarnaram para habitar o planeta e acrescentar geneticamente qualidades às raças dos planetas habitados.

Cada nova criança humana que nascia era uma oportunidade para que a humanidade recebesse um espírito mais evoluído ou com novas características que iriam contribuir para manter o ritmo evolutivo do planeta sempre ascendente. Assim a humanidade, em perfeita sincronia, evoluía em padrões vibratórios e de percepção da realidade.

Quando é manifestada a presença de espíritos evoluídos ou com a magnitude de um Budha, um Cristo aqui na terra, a humanidade “ganha” a oportunidade de manifestar em si esses gens mais evoluídos que habitaram o planeta, eles passam a integrar a genética humana, porque os Avatares vêm na condição de pais espirituais para os povos.

Despertando essa genética, as almas estariam salvas. E entregando parte do livre arbítrio na realização de aspirações mais elevadas, garantiriam a renovação e elevação da raça humana a um novo patamar. Essa era a chave da virada. {Crônica 82}

Nenhum comentário: