Doentes de corpo ou de alma

21/02/2010 - O sexo continuava sendo o tema mais procurado na grande rede mundial, ao invés de uma nova filosofia de vida. Com uma rede disponível de informações preciosas sobre a vida, nunca vista antes no planeta, porque os humanos continuavam infantilmente dependentes dessa matéria? Porque o sexo continuava um tabu e pouca coisa mudara até então.

O advento da família monogâmica continuava sendo o maior avanço conquistado pelas sociedades no planeta, mas o dom da vida, o privilégio da procriação ordenada e iluminada não fazia parte desse avanço. O homem ainda não se conscientizara de sua missão de planejar sua descendência de forma a criar um caminho de ascendência para as almas evolutivas que aqui encarnavam. Perdurava um verdadeiro esquecimento sobre os porquês da existência e para que cada indivíduo nascia.

Poucos percebiam que a perpetuação da espécie não era apenas um componente biológico. Só se enxergava o aspecto de manipulação genética e domínio sobre os processos de fertilização e clonagem. Faltou responsabilidade e milhões de seres deformados, em sua essência, foram procriados. Doenças físicas, emocionais e mentais, que poderiam ser evitadas. Um mundo ameaçado por psicopatias. {Crônica 080}

Nenhum comentário: