Crianças pós 2013

14/02/2016 - “Super-crianças invadem a terra”, brinca a manchete do noticiário, diante do crescente aparecimento de crianças superdotadas nascidas depois de 2013. Os novos super bebês são mais saudáveis, melhor dotados emocionalmente e maravilhosamente capacitados para aprender e se conscientizarem.

Toda a transformação social empreendida com a nova onda de casamentos planejados para a procriação está abrindo uma perspectiva promissora para o que será a raça humana dentro de poucas décadas. São casais jovens, espiritualizados, que aprenderam a usar suas energias de forma muito mais consciente que seus antepassados e estão laboriosamente se esforçando para criar uma nova idéia sobre “descendência”. A primeira delas é dar suporte para a “ascendência” verdadeira de cada filho.

“Repercussões paralelas”. Com o crescimento de famílias com filhos, aumenta a demanda por um sistema habitacional que atenda os objetivos de se criar uma família feliz. O mercado imobiliário está se adaptando para o sistema de habitação-temporária, com oferta de casas para casais com filhos, dotadas de parquinhos comunitários, piscinas e todo o sistema sócio-recreativo-educacional necessário. Os contratos permitem trocar de casa à medida que as crianças crescem. [Registro 065]

Nenhum comentário: