O advento da Diplomacia Cósmica

[22/05/2016] - Quem é quem nos Planos Superiores?

O homem olhou para o alto e começou a receber respostas às suas grandes indagações. Começou a compreender como três podem ser UNO, o peso das afirmações e das negações, as fórmulas divinas para a construção do Universo, enfim, pode tomar consciência de como atua o Pai para balancear as ações desbalanceadas do homem. E com isso cresceu em compreensão do sistema evolutivo, em reconhecimento da perfeição das leis que regem o universo, e em aceitação das hierarquias.

O mundo evolutivo brilha em ressonância com o Governo Divino e a casa planetária - com suas famílias humanas - finalmente está expandida porque se tornou uma única casa/família.

Compreender que o Universo foi criado sob o Poder do Amor colocou a vida humana em perspectiva, ao encontro da Luz, e as novas gerações estão podendo experimentar o sabor do Sublime, sem nenhuma sombra. Chegou o tempo dos Avatares, da expansão dos Raios Dourados para fora do sistema planetário, e a terra se prepara para expandir essa nova energia para todos os planetas irmãos. Nasce a Diplomacia Cósmica e o planeta se orgulha de seus filhos. [Registro 072]

Nenhum comentário: