Testemunhos e testamentos

{30/05/2010} Uma das alegrias dos seres humanos despertos, na época das tribulações, era saber que grandes espíritos reinavam soberanos nos Planos da Existência Superior, voluntariamente servindo aos que ainda estavam encarnados, ou avançando na Carreira Cósmica e incitando os demais a avançar com eles.

- Quem faria registro dos homens e mulheres que despertaram e se dedicaram ao despertar de seus semelhantes, quem daria testemunho deles?

É muito lindo contar a história desses seres. Homens e mulheres que deixaram registro de seu despertar; um verdadeiro legado deixado para que a raça humana se instruísse e não precisasse repetir os mesmos erros, avançando sem tanto sofrimento. Enquanto o planeta se contorcia de dor, aprisionado pela ignorância de muitos, outros davam sua contribuição de amor, imprimindo alívio ao Ser Planetário e aos próximos com depoimentos como este:

Sete anos se passaram desde que nasci a um novo mundo, desde que experenciei estar “viva”, desde que encontrei meu “Real Existir”, desde que comecei a conhecer minha verdadeira identidade divina, desde que me atrevi a aprofundar-me em todas as minhas mentiras em busca da “Luz”.

Este depoimento revela que a jovem senhora Ramos, habitante do planeta terra entre 1956 e 2000, imbui-se do propósito de encontrar a Deus, e O buscou dentro de si, dando início a um processo de “limpeza” que beneficiou a muitos. {Crônica 073}

Nenhum comentário: