Filhos pródigos

[03/07/2016]
- Quem são os maus alunos? Quem dentro de nós não quer aprender e crescer? E aqueles que, indiferentes à verdade, constroem suas próprias leis sem se importar com a repercussão de sua rebeldia na trajetória que empreendem?

O mundo evolutivo compreende a dualidade e suas contradições. É um mundo pré-unificado, mas se mantém dual. O que os indivíduos têm a seu alcance é a possibilidade palpável de unificação interna e expressão de seu Ser Espiritual, que antes não era acessível à grande maioria. Porém, cada um é livre de fazer escolhas entre o bem o e mal.

O Governo Planetário sustenta a liberdade individual e o Governo Divino mantém abertas as portas para o autogoverno e a manifestação do Ser. Numa Era de Luz e Amor, as forças se equilibram, trazendo constância energética e nível vibracional estável para o humano.
O planeta está protegido de grandes oscilações cósmicas. Os indivíduos resguardados de suas próprias energias. Isso permite que os avanços sejam maiores, pois há uma sustentação externa-interna da ação humana, em consonância com a Assistência Divina que agora governa o Planeta. Os alunos rebeldes são os filhos pródigos, e Deus os quer festejar, quando ensejam o caminho de volta [Registro 075]

Um comentário:

Rutty Steinberg disse...

Creio que nos processos de mudanca da consciencia um espaco para reflexoes como essas e fundamental. A grande questao, a meu ver, e a ponte que leva todas as informacoes que nos abrem para o novo ao seu destino: aplicacao no dia-a-dia.
Bem, agradeco o encontro com essas palavras buscadoras de sabedoria.