Serviço preventivo

[31/07/2016] Na atualidade, cada indivíduo que nasce no planeta já encontra um mundo evoluído em amor e consideração. O planeta, de natureza hospitaleira, cresceu em conforto e acolhimento técnico para aqueles que aqui encarnam. Da união da natureza com o ser humano surgiram modelos de sociedades altamente desenvolvidas moral, conceitual e filosoficamente. Ainda assim, à medida que cresce, o indivíduo continua atuando com seu livre arbítrio para decidir como, quando e porque quer ou não acompanhar ou se tornar parte dessa evolução.

Com a consciência de subordinação ao Divino, Planetário e humano, que é dada ao indivíduo conhecer, desde pequeno, a nova sociedade vem se desenvolvendo de forma ascendente, horizontal e verticalmente. De forma que o novo ser humano encontra, também, um método de aproximação da verdade que o leva a poder assumir maior responsabilidade sobre suas ações, num empenho de autoconhecimento e depois de autorevisão permanentes.

Ao proclamar a existência da partícula Divina em si, o Eu Sou, este indivíduo toma controle de sua corrente de vida e passa a transmutar suas negações e enganos além das correntes energéticas do meio em que habita. O melhor serviço de prevenção é aquele assumido pelo indivíduo como parte natural de sua própria evolução. [Registro 077]

Nenhum comentário: