Desafios da transformação

{05/09/2010} Enquanto milhões de novos seres eram inseridos em todas as partes do planeta, os céticos balançavam a cabeça negando a luz que chegava. Nem todos os seres humanos estavam preparados para o nascimento dessa nova geração que iria incrementar a nova civilização. A grande maioria apenas não havia se dado conta da relação perfeita entre o plano material de existência e os planos superiores. Não sabiam que as idéias de aperfeiçoamentos genéticos são originarias dos círculos mais elevados do universo e os humanos as copiaram há anos, seja para melhoria no reino vegetal, criação de animais ou mesmo na seleção de parceiros e parceiras.

A nova leva de espíritos, preparados para os desafios da transformação planetária, estavam encarnando no planeta já havia sete anos. Muitos viveram apenas algumas horas, trazendo angústia aos pais, mas era o preço a se pagar para garantir a vinda dos milhões de espíritos (voluntários) que sobreviveram.

Enquanto isso aumentou a responsabilidade dos pais. Apesar dos estragos causados pelo individualismo exacerbado, a superficialidade criada pelo consumismo e as angústias geradas pela disparidade econômica, que cerceava avanços das populações, era grande o número de pais cada vez mais empenhados em manter um tratamento amoroso para suas proles, buscando como educar e dar suporte aos filhos. A nova geração floresceu em todos os rincões do planeta. {Crônica 066}

Nenhum comentário: