Geração dourada

{19/09/2010} Muitos dos espíritos voluntários encarnados já estavam atingindo o sétimo ano de vida, e as crianças começaram a expressar consciência precocemente, manifestando uma compreensão inusitada. Chegaram imunizadas contra o esquecimento. Uma pequena palavra iluminada quando dita a elas reverberava internamente e de pronto despertavam. Compreendiam mais do que seus pais, absorviam o conhecimento como se fosse alimento e abundavam determinação e sensibilidade.

Foram capazes de processar as informações recebidas do mundo e compreenderam a dor e o sofrimento da humanidade - tanta dor, tantas almas lastimadas pela ignorância – e não se deixaram abater. Começaram, rapidamente, a transformar a negatividade em boas possibilidades de futuro.
As idéias brotavam nas escolas, no seio das famílias, nas comunidades e eram apoiadas canhestramente pelos pais, governantes, entidades sociais, pois há muito se clamava por um sopro de vida para a alma planetária. A linguagem do amor cada vez se fazia mais presente. {Crônica 065}

Nenhum comentário: