De bem com a Alma

[25/09/2016] Em meados do século 20 já se divulgava que o Ser real e absoluto é o Espírito. Os homens, entretanto selecionaram suas crenças de modo a construir facetadas vias de interpretação do que é a realidade e por isso demoraram tanto para ascender à luz. Agora, senhores do conhecimento da natureza espiritual da vida, da necessidade de crescimento da alma e da conexão interna se empenham no aperfeiçoamento das manifestações de suas almas, mais experientes nas matérias de aperfeiçoamento para se chegar a Deus.

O ser humano já tem acesso aos meios para verificar os anseios de sua alma através de testes e questionários individuais e busca se aprofundar nessa comunicação, para redefinir metas de vida. Toda e qualquer indagação de natureza profunda pode ser uma pista do nível de experiências que serão necessárias a cada indivíduo para fazer desabrochar sua conexão interna e alcançar as metas de vinda ao planeta.
I
Assim, os valores divinos estão sendo redescobertos, através desse contato com as almas. Aquele que anseia a Paz, que busca o verdadeiro altruísmo, que quer conhecer a bondade, ou alçou vôo por indagações sobre a justiça, a criatividade ou misericórdia escolhe que tipo de trabalho, ação ou estudo irá empreender na vida cotidiana para se aproximar das “matérias de estudo” de interesse de sua alma. Chegar graduado aos planos superiores se tornou tão concreto quanto a progresso escolar na terra. [081]

Nenhum comentário: