Universo aberto

{03/10/2010} Em 2010 o homem viu revelados alguns mistérios do Universo. Descobriu a possibilidade de vida fora do sistema Solar e aprofundou o conhecimento do sistema planetário que o circundava. Ampliou sua visão da imensidão e do microcosmo, abrindo-se para a maravilhosa experiência divina e planetária em que vivia. Verificou internamente a existência do Grande Arquiteto do Universo como o Centro de tudo, o Único Centro, e precipitou-se na expansão de consciência, jamais experimentada.

Suas descobertas incluíram os sistemas de vida animal, vegetal, mineral, os movimentos dos ventos e das marés, e a confirmação – mais uma vez - de que uma pequena folha caída de uma árvore serve realmente ao balanceamento da vida no planeta. Confirmou também o poder curativo da luz e a necessidade de equilíbrio entre a mente e as emoções como forma de prevenção de desarmonias e guerras.

Os serviços de prevenção se fortaleceram, os movimentos sociais de cuidados a vida planetária e humana se redimensionaram, e as sociedades espirituais começaram a sentir o peso da responsabilidade por terem explorado as pessoas por tanto tempo, sem lhes ter entregado a Verdade para a liberação do Espírito. Grandes terremotos abalaram estruturas, tanto do mundo físico quanto das instituições religiosas. E a falsidade dos que se diziam profetas foi revelada, derrubando mitos. E muitos abandonaram o misticismo para buscar a prática de comunhão interna com Deus. {Crônica 064}

Nenhum comentário: