Era Dourada

[06/11/2016] Questões sobre a real identidade de Deus foram a mola propulsora da mudança da Era Dourada. Ao confirmar que a realidade única Divina é de Amor e Bem Total, o ser humano se afastou do medo e a nova civilização pode desabrochar. Durante milênios o homem foi subjugado por idéias tortuosas de um Criador vingativo e ministrador de castigos. Isso gerou medo, ódio e retaliações entre os homens que se acharam no direito de interpretar a “vontade Divina” à sua maneira e subjugar o próximo e até tirar-lhe a vida. Se Deus é puro Amor e nessa energia o universo se baseia, não há porque temer nem se opor à vida, uma vez que o amor sana, enaltece, glorifica, produz e compraz o mais exigente dos seres viventes.

É surpreendente estudar a história humana e verificar quanta destruição foi causada por essa interpretação equivocada de Deus. Imaginem todo o sistema planetário: economia, ciências, educação, sociedade, tudo, crescendo e tentando progredir com idéias distorcidas sobre a verdadeira natureza de Deus, imaginando um Pai irado e castigador no comando de toda a vida no universo? O medo que distorceu a visão de cada homem influenciou sua própria evolução de consciência, suas ações, promoveu a descrença e a rebeldia, e ceifou bilhões de vidas.

Mas a decisão de buscar a verdade, a vontade de mudar e por fim a ação concreta de seres humanos despertos rompeu o lacre da limitação intelectual e fez a humanidade emergir do estado de letargia enxergando finalmente a Luz! [Registro 084]

Nenhum comentário: