Governo Humano trabalhando com o Divino

[01/01/2017] O governo planetário humano está sempre em contato com os representantes do Governo Divino, no Pavilhão do Grande Conselho, para receber informes e planejar novas tarefas e realizações. Através de servidores qualificados, as mensagens são recebidas e enviadas, com proposições ou perguntas que podem ser respondidas na mesma hora. Quando as indagações envolvem desafios mais complexos, a resposta pode demorar, no máximo, uma semana.

Também os governantes podem fazer perguntas de caráter privado, sempre e quando necessitem de conselhos filosóficos, éticos ou morais para reforço positivo de suas condutas enquanto líderes mundiais. Dúvidas, tentações, questionamentos que digam respeito ao modo de governo, encontram respaldo dos guardiões que podem, amorosamente, aconselhar ou até ajudar um governante a contornar uma crise egóica causada por sua permanência no poder, auxiliar nas decisões, ou consolá-los quando se sintam solitários no comando.

Recentemente toda cúpula do governo humano reuniu-se com o Grande Conselho com o único objetivo de aperfeiçoar os próprios canais internos de comunicação. E aproveitaram para discutir religião. A esperança de criar as bases para a humanidade chegar a uma religião global motivou os participantes, que convidaram, também, os luminares religiosos de todo o Planeta, para serem ouvidos e inspirados pelos Divinos Guardiões. [Registro 088]

Nenhum comentário: